sábado, 1 de outubro de 2011

Resposta da VIAÇÃO NOVA CAP - Linha 284

Resposta da Empresa AVIAÇÃO NOVA CAP LINHA 284

Terça-feira, 27 de Setembro de 2011 - 13:02

Prezado Senhor,

Agradecemos seu contato e colaboração.

Informamos que iremos adotar as medidas administrativas para advertir o motorista que parou indevidamente na Rua Baronesa. Nosso ponto final situa- se há mais de 35 anos na Rua Marangá, local onde há banheiro e cabine para os nossos colaboradores.
Sabemos que por ser um local de ponto final o fluxo de pessoas e veículos aumenta. No entanto, aumentam também as possibilidades de investimento e crescimento do local e de facilidades para os moradores.
Qualquer atitude, em desacordo com a normalidade de qualquer um de nossos colaboradores pedimos identifica- los, com a descrição do fato, dia e horário para que possamos sempre melhorar o nosso serviço, pois nosso lema é: Você em primeiro lugar! Agradecemos mais uma vez.


Atenciosamente,

SAC – VIAÇÃO NOVACAP
Sexta-feira, 30 de Setembro de 2011
 

Consideração final do Consumidor

Agradecemos a resposta responsável da Empresa Nova CAP linha 284, que nos ouviu e atendeu, honrando, inclusive, sua missão de "Você em Primeiro Lugar!

Devemos acrescentar o cuidado e respeito que a empresa tem os empregados e os Cliente - usuários, em não exponto ao SOL E SEM BANHEIRO para a suas necessidades.

Estaremos vigilantes e atentos para denunciar as inconformidades conforme a empresa orienta, considerando rua residencial; rua de mão dupla; não oferecer nenhum condições humana de trabalho e tudo que foi exposto na reclamação.

A mesma será repassada para todos os Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário