VERGONHA!
INDIGNAÇÃO!
na
PRAÇA SECA
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro penaliza moradores que reclamaram das irregularidades praticadas pela Empresa Redentor S/A, em ponto final de Ônibus na Rua Baronesa.
A prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Subprefeitura Barra e Jacarepaguá autorizam as linhas que estavam fazendo ponto final irregular na Rua Baronesa apesar de várias reclamações dos moradores.
Penalidade
Para os moradores por terem reclamado.
(Comprove acessando todo HISTÓRICO no BLOG)
Inicialmente reclamamos do Ponto Final da linha 2111 ( frescão) que fazia ponto final em plena Praça Seca, próximo no muro da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, do comercio local, de outros pontos de ônibus e da rua principal do Bairro: Cândido Benicio e foi transferido para a rua Baronesa, num local totalmente residencial, entre o número 1019 a 1055.
Vejam a foto:
Depois, reclamamos das linhas 875, 610, 306 e 331 da mesma Empresa REDENTOR S/A, que mesmo sem autorização (veja histórico no blog), ou seja; de forma ilegal faziam do local ponto final irregular.
Para provocar e desrespeitar os Moradores do local a Prefeitura legaliza a parada de todas as linhas num mesmo espaço da Rua Baronesa entre o número 1019 a 1055. Agora tem num mesmo trecho, as linhas 875, 610, 2111, 306 e 311. São 5 linhas de ônibus para efernizar a vida dos moradores desde às 5 (cinco) hora na manhão, com todo tipo de transtorno: Poluição Sonora (todos os ônibus ficam com os motores ligados o tempo todo - 6 a 8 ônibus - além do compressor do ar condicinado com um barulho comparado ao barulho de avião) até , Poluição do Ar, discussão/gritaria dos motoristas e trocadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário