terça-feira, 4 de outubro de 2011

Resposta da Fetranspor

REPLICA DO CONSUMIDOR

Em razão do todo exposto na reclamação de origem encaminhada, entendemos que a Fetranspor por representar as Empresa, tendo como missão “Promover o desenvolvimento do transporte para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida das pessoas.”, prezando em seus valores “Consumidores – Qualidade de e Segurança”, “Comunidade – Cidadania”, “Governo – Parceria”, além de ostentar o lema de “ Melhor Transporte, Melhor Qualidade de Vida”, onde estão envolvidos empregados trabalhando na Empresas, a comunidade que utiliza os transporte, e o Governo Municipal, pode auxiliar na resolução do problema. Pelos empregados, sabemos que as empresas não estão satisfeitas e a comunidade Também.

Ademais, A Empresa Redentor S/A, a Empresa Santa Maria, e a Empresa Futura (do Grupo da Rendentor) continuam fazendo do trecho entre a Baronesa, 1019 a 1055 um ponto final dos ônibus da linha 875 ( c47534, c30126, e 610, ( c47579,c47617), sem autorização da Prefeitura, às 18:00h, em 04 Outubro 2011, para agravar ainda mais a situação atual, ou seja, atuam de forma irregular/ilegalmente.
Prova no vídeo gravado, nesta data, 04 de Setembro, 2011, às 18:00h.
http://pontofinalonibus.blogspot.com/.


RESPOSTA DA EMPRESA - FETRANSPOR

Prezado Senhor ,
Agradecemos o seu contato e informamos que a empresa será notificada. Contudo, aproveitamos para esclarecer que tal assunto é de competência da Secretaria Municipal de
Transporte da região. Orientamos que esta solicitação seja direcionada a este órgão.
Sua opinião é muito importante.
Att,
Central de Relacionamento ao Cliente
FETRANSPOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário